Galaxy Soho, projetado por Zaha Hadid, constitui um novo complexo que inclui 4 níveis de revendas, 12 escritórios e 2 de estacionamentos no coração de Beijing, na China, encaixando-se com grande escala do seu entorno.
O complexo inclui 5 grandes volumes, dispostos de forma separada, mas as vezes fundindo-se por uma serie de pontes. Cada volume se adapta por forma, gerando um panorama continuo, sem esquinas ou transições abruptas.
Galaxy Soho reinventa os grandiosos interiores da antigüidade chinesa para criar um mundo interno com espaços abertos contínuos.
Aqui a arquitetura já não incorpora mais blocos rígidos, mas inclui volumes que se fundem para alcançar um movimento fluido e mútuo entre os edifícios. Movendo o impacto entre uns e outros para gerar um profundo sentido de imersão e abrigo, permitindo aos visitantes descobrirem espaços mais íntimos a medida que percorrem o edifício.
A estrutura dos três andares inferiores contém o comércio e instalações de entretenimento, os superiores possuem espaços de trabalho que estão destinados para bares, restaurantes e cafés muitos com vistas panorâmicas para as grandes avenidas da cidade.