Um edifício flutuando sobre um colchão de luz branca e fria; luz gélida nos pisos superiores e no espaço externo; com uma fachada brilhante em voz baixa; com força de cor laranja brilhante. Estas eram as ideias iniciais para o projeto da iluminação deste projeto.
O projeto integra mastros (tubos de alumínio) de luz de nove metros de altura, que sutilmente iluminam a fachada de 165 metros de comprimento.
O restaurante e o café são de cor laranja brilhante, e tem publicidade para todas as empresas do edifício. a bandeira está uniformemente iluminada por refletores com a redução de brilho. O nível do terminal de ônibus é iluminado por 200 luminárias brancas e frias, transformando o espaço em uma grande zona, uma área altamente contrastada que cobre quase 9.000 metros quadrados depois do anoitecer.
O nível de compras tem uma iluminação indireta no teto, por campos de luz embutida. Este sistema de baixo custo se utilizou em todo o mezzanino do centro comercial. Al´m disso luzes baixas dão ênfase as entradas, os elevadores e as interações.
Mediante o uso altamente eficiente para reduzir a tecnologia de iluminação, era possível entregar um projeto com cifras excepcionalmente de baixo consumo: o interior alcança um valor médio de 4,3 W/m2 e o exterior 0,5 W/m2.