Descrição enviada pela equipe de projeto. A premissa era criar uma “Loja Boutique”. A ideia foi criar um espaço que tivesse as mesmas essências do projeto, uma boa arquitetura, um espaço agradável de estar com visuais livres e interessantes, que atrai-se quem estivesse andando pela rua, estimulando a curiosidade.
A proposta de implantação do projeto na esquina de principal fluxo era indispensável para sua presença e a arquitetura deveria explorar essa condição urbana. Assim optamos por trabalhar uma composição com 2 volumes sobrepostos, um mais ortogonal, baixo e continuo e paralelo a rua; e outro, um volume mais alto, com forma mais irregular criando assim uma entrada mais convidativa na esquina, pela qual poderia se ver todo o terreno contemplado a praça que existirá dentro do empreendimento. Os materiais seguiram essa dualidade, um mais puro e completamente branco, liso e monolítico; e o outro irregular, com revestimento de telha metálica preta por fora, criando uma textura e madeira por dentro criando uma composição interessante e harmoniosa.
Nesse eixo visual de entrada fica a maquete que pode ser vista por fora também. Ao passar para área de atendimento o pé direito diminui para ficar mais acolhedor e continua com a contemplação da praça interna do empreendimento, trazendo uma maior integração do externo com o interno. O jardim passa a ser uma continuidade do espaço interno.
O espaço possui 700 m² é bem aberto e flexível, possui áreas para recepção, exposição da maquete, atendimento, bar, sanitários, brinquedoteca, terraços cobertos por pergolas que levam aos apartamentos decorados trazendo uma experiência agradável para o visitante.