Ao longo os últimos quatro anos temos construído e mantido um enorme banco de dados com milhares de edifícios e projetos para oferecer a vocês, leitores, inspiração e conhecimentos a serem aplicados em seus trabalhos acadêmicos e profissionais.
No entanto, esse grande banco de dados carecia de uma estrutura que permitisse usá-lo adequadamente para este propósito. É claro, era possível navegar e realizar buscas por tipo de edifício ou país, usar o Meu ArchDaily para selecionar seus projetos favoritos ou acessar as grandes galerias de fotos. Mas a falta de uma estrutura apropriada nos impedia de cumprir efetivamente nossa missão, que é oferecer aos nossos leitores o melhor da arquitetura do Brasil e do mundo.
Assim, trazemos até vocês uma nova versão do ArchDaily Brasil. O que vocês verão nos próximos dias é uma nova ferramenta de busca que permite navegação mais rápida em nosso banco de dados de projetos e também a nova versão do Meu ArchDaily.
Nas próximas horas algumas coisas podem não funcionar como previsto ou simplesmente não funcionar - nada fora do comum no caso de uma mudança estrutural como esta. Porém, nossas esquipes de editores e programadores estarão trabalhando contra o relógio para garantir que tudo seja rapidamente ajustado, e para isto, precisamos de sua ajuda. Qualquer erro que for identificado, de imagens faltando a textos desconfigurados, por favor, informe através do formulário abaixo.
Obrigado por confiar no ArchDaily Brasil como sua fonte de inspiração e conhecimento, e fique tranquilo, pois estaremos trabalhando duro para continuar a oferecer novas ferramentas para ajudá-los na importante tarefa de projetar nosso ambiente construído.
- David Basulto, Fundador e Editor Chefe do ArchDaily