O desafio deste escritório localizado em uma planta de 130 m² era seu formato original com ângulos curvos e o programa que tinha que ser inserido dentro dela: ambientes integrados e ao mesmo tempo com privacidade acústica. Tudo foi locado de forma harmoniosa, utilizando diferentes tipos de divisórias de vidro transparentes, de vidro opaco, revestidas com tecido ou até mesmo revestidas em lambril de madeira.
Na recepção o mármore travertino bruto do piso integra o balcão que leva o mesmo material. O ripado de madeira pau-ferro que faz fundo à este ambiente continua por todo resto do projeto integrando os espaços de diretoria, staff e CPD. Ele é um forte elemento que traz identidade ao projeto, fazendo um contraponto com o vidro que é um material frio.
Os mobiliarios da diretoria, staff e reunião remetem à ideia de um ambiente sóbrio, sendo todos pintados de pretos. A combinação do preto, com o carpete claro, o lambril de madeira e as divisorias de vidro convivem em harmonia no escritorio.
O acesso à um dos banheiros e CPD fica totalmente invisível com suas portas feitas do mesmo lambril ripado de madeira pau-ferro que reveste a parede.
Um puff central em forma triangular foi desenhado sob medida pelo escritório para integrar os diversos angulos não paralelos entre diretores, staff reunião e varanda. Ele fica no centro do escritorio e dá um ar de descontração para quem passa por ele até chegar na varanda gourmet, onde se encontra a copa e café.