A Direção de Arquitetura do Ministério de Obras Públicas do Chile convida a participar no concurso público internacional de anteprojetos de arquitetura para o Centro Antártico Internacional (CAI), a ser construído em Punta Arenas, região de Magallanes e Antártica Chilena, no extremo sul do país sul-americano.
Segundo as bases administrativas especiais do concurso, o objetivo é "construir uma infraestrutura de arquitetura distintiva e icônica necessária para o funcionamento do CAI, com o intuito de consolidar a posição do Chile como país antártico e Punta Arenas como a principal cidade porta de entrada à Antártica Ocidental". O projeto contará com um centro interativo e um centro de pesquisas, além de áreas logísticas e outros equipamentos.
O projeto vencedor receberá um prêmio de 80 milhões de pesos chilenos (cerca de U$ 123.000) e disporá de um orçamento de 1.209 milhões de pesos chilenos (cerca de U$ 1.860.000) para a realização da consultoria para desenhar o projeto definitivo. As bases do concurso podem ser baixadas na plataforma digital do Mercado Público com o código 829-4-LR17.
Baixe as informações relacionadas do concurso aqui.
Título
Inscrições abertas de concurso internacional para Centro Antártico no extremo sul do ChileTipo
Anúncio de Concurso ou LicitaçãoSite
Organizadores
Prazo de inscrição
13 de Julho de 2017 12:00 PMPrazo de envio
13/07/2017 12:00Preço
Grátis