Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizada na área em crescimento, Via Cordillera, o projeto corresponde a dois edifícios lineares para usos mistos, com um total de 65 apartamentos distribuídos em 6 níveis, instalações no térreo e três níveis de estacionamento abaixo do nível do solo.
Com um total de 26030m², o conjunto foi implantado respeitando o traço indicado pelo plano diretor.
Um primeiro prédio a oeste, de tamanho menor, apresenta a fachada voltada para o circuito interno, com as melhores vistas para La Huasteca, enquanto um segundo edifício de apoia no lado leste como pano de fundo. Para não limitar o visual e a relação com o resto da futura urbanização, este segundo edifício se eleva, liberando a prata baixa como uma praça elevada que completa e amplia a praça criada como um fechamento do passeio comercial interior.
Devido à relação de proximidade entre os dois edifícios paralelos, às condições extremas de exposição ao sol e considerando a relação visual com um ambiente natural privilegiado, propõe-se o arranjo de acomodações para que todos desfrutem de pelo menos duas orientações , em frente às unidades localizadas no centro dos edifícios, a 90 ° ou 180 ° nas casas de esquina, onde você desfruta de vistas precisas para os arredores majestosos.