Descrição enviada pela equipe de projeto. O restaurante está localizado dentro de um parque linear ao longo de um rio preservado em uma área suburbana recém-desenvolvida de Kunshan, uma florescente cidade industrial a oeste de Xangai. Uma escola e um futuro projeto residencial chegam pelos lados leste e oeste do parque, respectivamente.
O edifício está voltado para rio, e possui fachadas completamente diferentes, a oeste (de frente para o rio) e a fachada leste. A solidez da parede no leste indica que o edifício abre-se para o lado que dá para o rio, onde as superfícies transparentes são dominantes.
O arquitecto paisagista adotou um tema da agricultura urbana para o parque. Tiras de camas vegetais foram dispostas em áreas ao longo do lado leste do local de construção. O projeto arquitetônico fez as faixas parecem "penetrar" no edifício. Uma vez lá dentro, as tiras se tornam pátios verdes lineares, dividindo a sala de jantar no primeiro andar, em espaços semi-privados. As plantas trepadeiras nos pátios lineares criam o efeito de telas de treliça que fornecem a privacidade certa, mas não separam completamente os espaços semi-privados uns dos outros, evitando um problema comum aos modelos atuais de restaurantes na China.
Um hall de entrada de dois andares recebe os clientes para o segundo andar. Em ambos os pisos, existem esplanadas ou decks ao lado dos espaços de refeições interiores. As pessoas podem facilmente escolher os seus locais para jantar favoritos entre ambientes internos e ao ar livre. As trepadeiras adjacentes nas escalada proporcionam não só o prazer visual da natureza, mas também o sombreamento necessário no verão. Foi a tentativa do arquiteto para tomar emprestado um dos conceitos fundamentais da arquitetura tradicional chinesa que faz "pares" de cada espaço interior com um ou mais espaços ao ar livre para servir a função do edifício.