Intitulada "Betwen earth and sky" (Entre terra e céu), esta proposta para o novo acesso da Universidade de Ciência e Tecnologia de Shenzhen, feita pelo escritório penda, é uma metáfora dos contrastes formais de se desenhar um marco icônico em um campus. O projeto para a escultura que demarca a entrada da Universidade é uma conexão de dois opostos: as partes inferiores, fluidas, conectam o portal ao relevo suavemente acidentado da paisagem ao fundo, enquanto que a malha de luzes incorporada à escultura pode ser interpretada como uma conexão com o universo - um contraste entre a terra e o céu. Mais imagens e a descrição dos arquitetos na sequência.
Há um ditado chinês dito pelos pais quando seus filhos deixam o lar rumo à universidade - 大展宏图 - que, traduzido, significa algo como "monte nas asas de uma águia para ter sucesso". Este projeto, cuja forma lembra uma asa, é uma transcrição formal deste ditado.
Este ícone deve também simbolizar, por um lado, a liberdade de pensamento e, por outro lado, apontar algumas diretrizes para este pensamento - um contraste de possibilidades infinitas e limitações técnicas. Lidando com estes opostos, esta escultura descreve o que uma Universidade Técnica deve representar - uma simbiose de natureza e tecnologia.