Descrição enviada pela equipe de projeto. Um espaço estendido que também funcionará como uma capela, localizado em um desfiladeiro no sopé da Cordilheira dos Andes, na região de Maule.
Na tentativa de projetar um espaço com mais de uma função, a ideia foi criar dois ambientes com uma infinidade de relações entre si e com o entorno, o que é sem dúvidas o centro do projeto.
A localização do volume, entre o riacho e uma clareira na floresta, em um local cruzado por várias trilhas, aproveita uma área subutilizada onde a natureza é exacerbada pela proximidade do rio e das colinas.
A principal característica do volume é o design de um espaço tubular perpendicular ao eixo longitudinal do leito do rio, o que permite que ele seja invadido pela paisagem, sons, luz, ar,aromas...
O resultado do exercício anterior foi seccionado para definir as diferentes instâncias que seriam qualificadas, com base em sua altura, caracterizando cada ambiente.
Às áreas básicas do projeto, como o altar e a assembleia, foram adicionados - como uma extensão - dispositivos espaciais que complementam e conectam esses espaços ao entorno.
O volume é fechado por diferentes telas dispostas sobre os limites entre os ambientes, reforçando ainda mais a ideia de relações múltiplas entre eles e com o entorno.