Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta é a nova sede da Qihoo 360 Technology Co., ltd. O gerente de design David Ho na busca de como será o futuro escritório da 360, vincula o ‘Large Hadron Collider’ e a cultura corporativa de "Inovação Subversiva" da empresa ao projeto.
Quando o projeto estava prestes a ser iniciado, em 2012, o maior acelerador de partículas subterrâneo do mundo em Genebra (Large Hadron Collider, conhecido como LHC) descobriu o bóson de Higgs. O bóson de Higgs é a última partícula elementar ainda desconhecida no modelo padrão, descobrir o bóson de Higgs é a chave para desvendar o mistério do universo do Big Bang. A notícia inspirou David Ho a combinar a cultura de inovações subversivas da empresa com o conceito de um colisionador em projeto. De acordo com este conceito, ele projetou 4 cápsulas de formato radial, os "Future Collider", na área aberta de pé direito duplo no sexto andar, fornecendo aos funcionários um espaço para debater ideias e gerar criações mais originais.
Estes "Future Collider", pousados em pavimentação de bambu, são construídos usando placa de palha, um produto agrícola renovável para criar uma solução inovadora para a construção sustentável e para dar ambiências mais saudáveis para o escritório utilizando a decoração de interiores. Também foi este o material usado no Pavilhão de Exposições Shanghai World em 2010. A placa de palha tem base em palha de trigo 100% superior; usando adesivo livre de formaldeído (p-MDI) durante o processo de prensagem a quente com baixa emissão de carbono, e estrutura saudável e amigável ao meio ambiente. Na ausência de madeiras estes produtos ajudam a diminuir o desmatamento e, por sua vez, tem um impacto positivo sobre a qualidade do ar que respiramos.
A parede de escalada e um gigante castelo inflável foram instalados em outro espaço aberto de pé direito duplo particularmente dedicado a equipe, mas também suas famílias quando estes visitam o escritório e buscam relaxar. Muito reflete na cultura de bom atendimento aos funcionários da empresa. Na área de reuniões central, designer configuraram tres salas de reuniões públicas. Este formato é também uma metáfora para o logotipo do 360.
A maior parte das estações de trabalho são alocadas ao longo da janela para que funcionários possam apreciar a vista e desfrutar da luz natural. Em cada andar há uma despensa pública perto da área central e da circulação principal, aumentando/inspirando maior interação entre as equipes. O conceito de design de David Ho não somente traz o "Espaço Verde" para o ambiente de trabalho, como também toma a cultura de "Experiência do Usuário" e a transfere para "Experiência da Equipe" para os novos escritórios da sede da 360.