Descrição enviada pela equipe de projeto. A Torre Dragonfly DMC centra-se na "luz": admitir "luz," bloquear "luz", espalhar "luz", e adotar "luz". O edifício é fabricado com uma pele interior macia e uma camada exterior rígida, uma vez que o cliente solicitou um ambiente de função computacional para o escritório. Com a maximização do uso do local, o centro do edifício permanece vazio para permitir que a incidência de luz. Esta estratégia é uma nova experiência em projetos de edifícios de escritórios. Como o núcleo de edifício de escritórios localiza-se na extremidade de cada andar, em vez do centro do edifício, o vazio central estimula a circulação de ar e admite a entrada de luz natural no edifício. O núcleo circundante permite duas camadas de sistema de isolamento externo e pele dupla externa controlando a luz do dia; isto ajuda a direcionar a luz direta e a claridade do vazio central para o interior dos escritórios.
Relação: A Torre Dragonfly DMC é um espaço de "relação". O vazio, cheio de luz, sugere relações alternativas. O vazio transparente reflete o comportamento do usuário e se integra com todos os departamentos de escritório como um grupo. O espaço de escritórios do vão central parece mais largo do que o edifício de escritórios central do mesmo tamanho. Este espaço motiva os usuários a criar novas relações e um ambiente de escritório inovador.
Escritório Inteligente: A Torre Dragonfly DMC almeja um "escritório inteligente": "Meu local de trabalho é o meu escritório". O projeto permite que os usuários mudem a localização de sua estação de trabalho espontaneamente. Cada andar do escritório pode ser dividido em quatro partes sendo cada qual passível de reorganização para usos alternativos. Áreas de trabalho sem divisórias encorajam uma sensação de relaxamento dentro de um escritório.
Energia: A Torre Dragonfly DMC considera projetos sustentáveis. Os 50% de camadas exteriores consistem em um sistema de isolamento externo para economizar energia e um projeto personalizado com elementos de fachada móveis permitindo que os usuários controlem até que ponto o seu escritório será exposto à luz solar e ao entorno público. Além disso, o vão central encoraja a ventilação e a circulação de ar.
Sistema: O edifício é construído a partir do sistema de tubos de perímetro, sistema de vigas de longo período, e do sistema de pós-tensão. O sistema de fachadas funciona como usos polivalentes, em que painéis de alumínio deslocáveis de projeto personalizado são concebidos não só para ambientes públicos, mas também para luz solar direta.
Sistema de Luz Natural: A Torre Dragonfly DMC é ambientalmente responsável e de recursos eficientes ao longo do ciclo de vida do edifício: os refletores de luz do dia no elevador externo que controla a incidência de luz solar no vão, o sistema de ventilação natural, e um sistema de distribuição de ar sob o piso.