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Arquitetos: Marc Thorpe Design ; Marc Thorpe Design
- Ano: 2013
Descrição enviada pela equipe de projeto. Qual é a arquitetura de Under Armour? Esta é a pergunta que se faz a Marc Thorpe Design. Nossa resposta, é uma arquitetura de ação, vigor e resistência. Trata-se da tradução da definição muscular na forma construída. Uma geometria afinada, chamativa, que gera presença de peso visual, intensidade e estilo único. Esta arquitetura te emociona, incitando a descobrir mais, te levando ao mais profundo de seus espaços. É uma fundação de estabilidade e força, para animar tua mente, corpo e alma.
O diretor criativo, Marc Thorpe e o diretor do estúdio, Greg Chiaramonte, em colaboração com o sócio de meios digitais HUSH Studios, colaboraram na realização de um espaço comercial único para a marca de roupa desportiva Under Armour, para o lançamento de sua chegada em Xangai, China.
Situado no novo Jing An Kerry Center no centro de Xangai, o espaço é dividido em três zonas de atividade. O acesso pelo Túnel de Luz, a Sala de Experiência e a Venda. Ao acessar o espaço, você é guiado por um túnel de luz, desenhado para alterar tua retina como preparação para a Sala de Experiência. Ao entrar neste enorme espaço, começa um filme panorâmico de 360º na escala 1:1 que rodeia o espectador, desenhada por HUSH Studios para contar a história da marca Under Armour, mostrando seus últimos produtos e tecnologia no mundo do esporte hoje.
Quando o filme termina, você é convidado a descobrir a loja, se movendo pelo espaço comercial. Este lugar aloja quatro histórias individuais de marcas de produtos, desenhadas como um templo de culto onde o espectador se envolve com cada santuário para explorar a marca.