No Cornelis Schuijstraat em Amsterdã, uma loja âncora foi construída para a marca Stills. As intervenções espaciais no invólucro que conecta visualmente os níveis não foram enfatizadas pela suavização dos planos, mas mantiveram visíveis as adições e camadas inseridas no tempo. Há uma base pela qual é possível perceber a loja original e suas transformações. Este padrão de texturas no edifício existente é complementado por um objeto. A loja é uma tradução espacial dos valores da marca.
Stills busca por sofisticação através de novas combinações e contrastes delicados, nos ajustes, nos estilos, nas aparências, nos sentidos. A última pesquisa realizada pela marca nas qualidades intrínsecas dos materiais resulta em novos potenciais para trabalhar, tratar e combinar.
A distinta qualidade de Stills foi traduzida em uma identidade espacial baseada em uma nova tipologia. Materiais naturais, artesanato, texturas refinadas e estampas específicas são refletidos em uma fábrica espacial que preenche o espaço como um volume. Uma análise atenta dos movimentos humanos no espaço e a percepção das roupas formam uma base para a deformação da grelha tridimensional. Esta composição se abre para ela mesma. Logo, a implantação de uma identidade espacial durável através da máxima experiência com o mínimo de recursos é o resultado.
Provadores, iluminação e todas as opções possíveis de apresentação são integrados ao volume, portanto roupas, sapatos, bolsas, livros e manequins compõem o aspecto visual de uma estrutura contínua.