Esta casa foi construída para uma família de cinco integrantes em Yamanashi, Japão. Localizada em uma zona densamente povoada, a casa renuncia a uma frente ou quintal tradicional em favor de uma fachada orientada ao sul que pouco a pouco se integra à paisagem exuberante que a rodeia.
Na área mais aberta está a sala de jantar polivalente e a sala de estar. Esta área se configura em torno a um vitrô dobrável que pode ser aberto para a área arborizada atrás da casa. A natureza é mais proeminente nesta sala, que consta com um pátio que purifica o ar e entrega um espaço de entretenimento para a família, além de lhes permitir cultivar um jardim de ervas e hortaliças.
Dentro da casa, uma série de clarabóias determina a atmosfera ao longo das áreas mais privadas, num edifício que não tem janelas tradicionais. A luz natural se propaga na sala de estar e dormitórios através do teto e através do grande vitrô da sala de estar.
A casa é aquecida e resfriada pelo concreto, que constrói toda a casa. A área mais pública continua impulsionando a conexão da casa com a natureza através de sua arquitetura de madeira simples. Da mesma forma, os cômodos são revestidos em madeira para gerar um ambiente mais quente no interior.