Esta residência particular está localizada em Hollywood Hills, com vista para a cidade de Los Angeles. É um dos raros lotes remanescentes do bairro e, também, uma das poucas áreas protegidas da cidade.
A casa se envolve com o ambiente do entorno, criando uma arquitetura que se funde com a paisagem. Seu design contemporâneo confere impacto visual à paisagem de Hollywood Hills, ao mesmo tempo que interage bem com os elementos naturais como ar, sol e vegetação.
O terreno tem uma topografia bastante ingríme, mas a construção está praticamente toda sobre um mesmo alicerce. O orientação Norte-Sul oferece uma vista panorâmica do vale de Los Angeles enquanto está protegida naturalmente do sol nas tardes quentes.
A casa se lança ao terreno em quatro níveis para criar uma área suficiente para acomodar todo o programa, bem como para reforçar as orientações climáticas. Parte da sala está localizada no subsolo.
As fundações e muros de conteção são feitas de concreto, que se tornam também o principal material da casa. Assim, cria uma massa térmica para a construção que, aliada a boa orientação da casa e sua ventilação natural, evita o uso de ar-condicionado. Ainda, a água que circula nos painéis solares é aquecida naturalmente e redirecionada para o sistema de aquecimento de piso.
A pele da casa que se abre para o exterior é feita de vidro insulado que reflete a vegetação circundante. Como resultado, a casa se camufla em meio a paisagem, ao mesmo tempo que se abre para ela.
Os pisos exteriores (terraço, piscina e pátio) são os mesmos do interior da casa e permitem aos moradores passarem maior tempo do ano do lado de fora, também graças ao clima local.