Esta área originalmente era ocupada por um volume que não possuía uma forma clara; sua impaltação no terreno cortava a propriedade e os jardins aos seus arredores, configurando espaços inutilizáveis.
A garagem pré-existente foi removida e um novo projeto foi proposto com enfoque no lazer, jardinagem e armazenamento, além de unir as passagens que foram anteriormente separadas.O programa exigia tanto áreas públicas como privadas. Uma nova garagem, de bloco de concreto foi construída, acomodando até três carros, assim como espaços de armazenamento.
O arquiteto utilizou a nova estrutura da garagem para esculpir cantos que maximizam o espaço para o jardim. O resultado foi uma interessante mistura de cores e espaços íntimos. A churrasqueira/área de lazer abrem-se para o gramado, e os jardins são definidos em segmentos de hortaliças a árvores frutíferas.
As instalações, lavanderia, banheiro e uma passagem para a garagem estão cuidadosamente localizadas na face sudoeste do terreno íngreme e arborizado. Diante da horta há um espaço projetado para o armazenamento de ferramentas e outro recanto para o armazenamento de madeira.
A estrutura possui 18 x 8,5 x 2,5m, com um telhado que é subdividido em seis diferentes partes que preenchem seis diferentes necessidades. Cada serviço é identificado com uma cor diferente e está dentro de uma estrutura de concreto homogêneo, compondo quatro distintas fachadas de um prisma retangular.