Localizado dentro da zona de remodelação da Mission Bay de São Francisco, este edifício garagem elevado de sete pavimentos atende aos laboratórios e escritórios adjacentes com 1.420 vagas.
As fachadas norte e leste, que delimitam uma praça pública, são revestidas por painéis de alumínio perfurado, cuja “pixelização” evoca as florestas de sequoia da Califórnia e as folhagens próximas à área.
As dobras sutis sobre os painéis perturbam a superfície monolítica e melhora a relação com a escala do pedestre da praça abaixo. A fachada sul, a qual está ao lado de uma rua de tráfego pesado, incorpora uma parede de gesso fortemente inclinada que registra de forma dramática a luz do sol e as sombras sobre sua superfície ao longo do dia.
Um piso térreo rebaixado ao longo das elevações sul e leste proporcionam uma passagem coberta aos pedestres, conferindo leveza ao volume do edifício por meio da imagem das fachadas que parecem pairar sobre o solo.
O acesso de pedestres principal está localizado na quina norte-leste do edifício, onde uma plataforma de múltiplos pisos em um nível superior oferece visuais para os parques do entorno.
O volume aplica a mesma linguagem formal da fachada de gesso voltada para o sul, contrastando com os leves painéis de alumínio que o envolvem, criando uma presença distinta quando visto a partir das áreas públicas abaixo.