O projeto desta casa de praia em Southern Burgnland (Áustria) descreve uma forma prismática com uma cobertura em ângulo agudo, dissimulada no entorno através de sua aparência simples e homogênea. Usada como casa de veraneio, contém uma adega de vinho orientada de acordo com uma Kellerstöckel (casa de vinho) típica da região sul de Burgenland.
A adega, executada em concreto armado, contém salas para a estocagem e produção de vinhos enquanto as salas dos pavimentos superiores são para uso residencial. O térreo e o primeiro andar tiveram a madeira como principal elemento estrutural, utilizando camadas a partir do material, efetivas não somente em sua função estrutural, mas também na composição do design.
Assim, a madeira fica frente a frente com materiais como o concreto e o aço dentro do papel de contra-peso. Esses materiais foram empregados conscientemente em um estado não tratado e inconfundível, formando uma ambiência característica e própria.
Como a casa não é habitada durante os meses de inverno, uma grade de madeira foi desenvolvida para poder cobrir as aberturas durante esse período, o que faz da casa se colocar na paisagem de forma impenetrável e escultural.
Para atingir isso, um mecanismo de dobradiças e aberturas foi desenvolvido e quando estas se fecham, compõem com a fachada, de forma diluída. No verão, esses fechamentos também fazem o papel de regularizar o aquecimento excessivo.
O terraço é formulado também com uma malha de madeira, formando uma espécie de sombra da edificação projetada no chão, fazendo com que o invólucro da casa se torne parte do design do espaço externo.