Esta é uma casa de férias que deverá se tornar uma residência permanente no futuro. Localizada a aproximadamente uma hora de carro do centro de Tóquio, está situada em um condomínio próximo ao mar da cidade de Hayama, na região de Shonan, adjacente a mais conhecida cidade de Kamakura.
Com vista para o mar ao sul, o projeto buscou capturar o máximo possível do panorama cênico e trazê-lo para o interior da casa. Atrás da casa ao norte há um morro coberto por bambus selvagens. Em meio à riqueza de elementos como o mar e o morro, o projeto procurou abrir a casa ao máximo para os ambientes naturais e torna-la parte disto.
A planta é basicamente uma grelha de concreto de 6x6m, organizando o volume em três pavimentos. No primeiro piso estão os quartos e no segundo (o mais elevado) estão a cozinha, as salas de jantar e de estar. Este piso é basicamente um grande ambiente zoneado funcionalmente, separado por grelhas estruturais.
Ao estender toda a largura da casa em direção ao sul, um terraço-varanda de três metros de largura funciona como uma interface entre o interior e o exterior. Em dias ensolarados, é possível ver o Monte Fuji a sudoeste, com toda sua glória.