Uma loja para a franquia da marca de sapatos brasileira, a decoração necessária para refletir a marca conhecida internacionalmente bem como em dar suporte ao produto exclusivo.
Uma comissão dos sonhos que exigia uma resposta igualmente única. Situada em um terreno de esquina no centro de QV de Melbourne, uma área altamente visível de um elevado tráfego a qual foi essencial que o design interior fornecesse um banquete visual para o pedestre passando a sua frente, um espaço dinâmico e em constante evolução. Internamente a necessidade era criar um outro mundo, um deleite dos sentidos.
Usando aproximadamente 300 esferas de plástico de PTFE rosqueadas em cabos tensionados montados ao redor do perímetro proporciona-se uma separação entre o consumidor e o pedestre enquanto encoraja olhares para a loja e gera curiosidade. As “bolhas” celebram a materialidade sinônima ao produto. As próprias bolhas são utilizadas para a exibição dos sapatos, um encaixe sob medida utilizando uma tampa de sucção, permite aos sapatos serem montados em qualquer local na vitrine.
A parede posterior da loja atua como um painel gigante, uma tela para os gráficos e obras de arte de assinatura produzidos para cada nova série de designer, garantindo que as vistas da loja não habitem apenas no perímetro.
A utilização de cores suaves e discretas significa que a obra não compete e sim, oferece um suporte aos sapatos, enquanto uma iluminação integrada de LEDs programável permite uma quantidade ilimitada de cores para banhar as vitrines e criar uma atmosfera verdadeiramente de sonho tanto para o observador quanto para o ocupante.