O jardim de infância está localizado na cidade nova de Jiading no subúrbio ao norte de Xangai. Um setor que não é nem interior, nem urbano no sentido tradicional.
Frente ao ambiente ambíguo e incerto, a arquitetura enfatiza o auto aperfeiçoamento, intervindo no local diretamente, e fazendo uma justaposição bem clara da arquitetura e do lugar. Comparado com o ambiente aberto, o jardim de infância age como uma área retraída. A arquitetura é dividida em duas partes gerais: uma é a área racional e eficiente, que é composta de 15 salas de aula e um número de brinquedotecas; a outra é um espaço de transporte intencionalmente aumentado, o qual é um átrio com rampa de ligação conectando diferentes andares.
O átrio contribui para uma experiência espacial emocional e divertida que vai além da experiência comum diária. Além da função de transporte, é a indefinição e incerteza que também oferecem uma série de possibilidades na utilização espacial.
A forma exterior e a fachada também representam a inevitabilidade com a relação interna. Independentemente das duas formas separadas dessa arquitetura, a altura constantemente transformada entre os diferentes pisos também é representada nas fachadas.
O espaço de atividades abertas está sendo colocado nesses locais de elevações alteradas, e os pátios foram estendidos ao longo da direção vertical ao invés de estendidos na direção horizontal pelo método tradicional. Assim, os pátios e atividades das crianças atuam como uma parte importante das fachadas.
Todos os dias, crianças e professores passeiam entre a arquitetura e o terreno, entre as duas partes separadas da arquitetura. Eles são protegidos pela arquitetura ao mesmo tempo que experimentando dentro e fora, o equilíbrio da paixão e razão.