O terreno é cercado por terras agrícolas, proporcionando um campo visual para as residências locais que circundam a área periférica. O museu situado na extremidade nordeste do terreno e a fábrica a sudoeste promovem espaço para o maior jardim externo possível.
A experiência no museu proporciona aos turistas conhecimento sobre o chocolate e uma torre em torno da fábrica os familiariza com seu processo de produção. A sequência de atividades em museu, praça e fábrica apresenta uma viagem gratificante ao mundo do chocolate.
Hunya é uma marca alimentícia famosa em Taiwan de longa história. Para transformar a imagem da marca de chocolate e inspirar inovações, o edifício adota o partido de um volume sólido que é cortado em diferentes ângulos, colorido externamente no tom de chocolate para transmitir sua imagem.
Através de diversas fendas marcantes em sua aparência, um espaço interno e fluido, totalmente distinto, pode ser visto. Um vão é criado por um átrio de pé-direito triplo no centro do volume, com uma ponte suspensa e caixas de escada que o atravessam.
O ponto terminal da excursão é uma estufa de cacaueiros. Várias exibições acontecem nos espaços dos dois lados da estufa, como o chocolate, um símbolo de sabor duradouro com recheios surpreendentes, representando o ousado e inovador espírito da marca.
- Ano de conclusão: 2012