A loja de roupas Hi-Lo segue o estilo da moda de alta costura e prêt-a-porter, numa mistura de marcas reconhecidas, marcas jovens, conceituais e básicas. O conceito estende-se à arquitetura de interiores, num contraste de cores, materiais e sensações.
A vista frontal possuí uma grade 40x40cm, que permite visualizar a estrutura metálica vermelha alusiva a um raio que delimita a fachada.
Na área de exposição de roupas, exploramos a leveza e o romantismo com a cor branca, prata e ouro fosco. Em contraste com os fundos franceses nas telas decorativas, foi usado tecido drapeado na área de serviços e rendado na parede, criando um ambiente aconchegante para a escolha das roupas.
Na área dos vestiários, as cores vermelha e rosa assumem o papel da sedução, glamour, paixão e sensualidade. É a transformação das estrelas, onde cada cliente tem o seu palco. Cortinas vermelhas, cortinas drapeadas, os raios indiretos dos múltiplos espelhos, sofás de cetim e lâmpadas vintage , criam um cenário onde o protagonista é o cliente.
Cita: Joanna Helm. "Loja Hi-Lo / David Guerra Arquitetura e Interior" 26 Nov 2011. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-5855/loja-hi-lo-david-guerra-arquitetura-e-interior> ISSN 0719-8906