Esta empresa de iluminação localizava-se em um edifício que foi destruído pelo terremoto de 2011 no Chile. O projeto do novo escritório, no bairro de Providencia, em Santiago, deveria comportar mais escritórios e obedecer alguns requisitos técnicos associados à exibição de equipamentos de iluminação da empresa.
O projeto buscou uma organização de planta que facilita o uso do espaço comum, atribuindo-lhe uma grande área de superfície total do escritório. Foram locadas estações de trabalho, arquivos, máquinas e um espaço possível de preencher com os elementos técnicos que a empresa exigira para o futuro.
Os escritórios privados enfrentam o espaço central e são fechados por vidros em caixilhos de madeira. As portas são o único elemento opaco. Na seção superior, inserem-se os dutos de ar condicionado, eletricidade e tubulações anti incêndio.
A iluminação geral da planta é regular, e permite a exposição dos produtos que a empresa considerar conveniente, sem alterar as condições de trabalho dos empregados.