A oeste da Cidade do México, em Polanco, está este edifício de cinco apartamentos, organizados em dois blocos, ao redor de um pátio central.
No primeiro bloco estão alocados três apartamentos de 150 m2, distribuídos em um andar, enquanto que o bloco de trás recebe dois apartamentos duplex de 165 m2, em dois andares.
Os apartamentos estão contidos em duas caixas de concreto aparente, as quais são apoiadas sobre outras, esta situação permite girar cada uma das caixas segundo as necessidades, e também gerar distintos cenários em cada apartamento. A primeira unidade reconhece os limites da restrição, e deixa uma de suas esquinas livres, liberando espaço para a rampa do estacionamento. O segundo apartamento mantém-se no limite do lote, criando espaços mais amplos. O terceiro gira na esquina contrária ao primeiro para, assim, gerar varandas.
Na parte de trás, os apartamentos alocado ao redor do pátio estão entrelaçados no segundo nível, mostrando em sua fachada, mediante um jogo de transparências e opacidades, o programa interior.