Este é um projeto para a boutique “Karis” em um shopping center em Hiroshima.
O espaço é para compras, mas também para realização de eventos. O conceito da loja é o espaço que está mudando seu ponto de vista ou a atmosfera, dependendo de onde você se encontra, como grutas ou cavernas calcárias. Em alguns pontos, o lugar oferece uma vista para o final da loja, e também possui uma área rodeada pelas partições interiores. A experiência ao andar pelo espaço artificial, ainda que aleatório, seria algo como andar na natureza. O objetivo do projeto é oferecer uma nova experiência de compra onde as pessoas possam ver os produtos como se passeassem pela natureza.
Os materiais das repartições são tubos de papel que são fortes e fáceis de trabalhar, e, além disso, eles são utilizados para pendurar as roupas. Os tubos são colocados em camadas aleatórias para serem superfícies irregulares e criar formas em arco como partições para a loja.
Por causa dos arcos, a loja cria vários espaços que são irregulares e complexos, como cavernas na natureza. A boutique poderia ser utilizada de diferentes maneiras com as características únicas das partições através do ano. Nós acreditamos que a loja seria uma chance de encontrar uma nova e revigorada relação entre pessoas e produtos.