O programa é dividido entre os dois pisos existentes, no piso térreo, um mais informal, e, no topo, um restaurante Michelin.
Este espaço térreo como um continuum da praça, com uma grande abertura na frente e um piso de concreto contínua, tornando-se um espaço como um hall entre o público e o mercado. O layout cria dois grupos de trabalho em ambos os lados do fluxo de pessoas: um aberto, onde o layout das cozinhas na perpendicular permite um show ao assistir a cozinha, e um fechado para a área suja, com acesso a partir do serviço exterior. Iluminação ao longo do comprimento do lugar reforça a idéia de continuidade, transformando a praça em um restaurante e praça, um restaurante.
O primeiro andar é alcançado por um grande sistema de armários/prateleiras; posicionados assimetricamente na sala, criam quatro lugares entre o perímetro das fachadas e que nunca toca, a fim de que as vigas de contentores e de metal têm a continuidade deployé. O piso, com referências a fotografias aéreas de campos, indicando a importância da matéria-prima em um restaurante nesta categoria, enquanto tapetes geram três intensidades de cinza que individualizam cada espaço de tabela, evitando a sensação de grande sala de jantar.
As paredes pintadas de fundo preto reforçam a sensação de infinito do espaço público. No piso térreo, de frente para um grande quadro negro atua o preto, de frente para os primeiros fragmentos do primeiro andar para localizar o mobiliário necessário, deixando duas grandes aberturas que dão continuidade visual para o deck no espaço de pé direito duplo. Este mobiliário está situado em frente as clarabóias para aumentar a entrada de luz pela escada. A materialidade da proposta procura manter o caráter industrial do mercado, utilizando chapas de aço e concreto.
As soluções arquitetônicas para distribuir o programa são luz e acústica para o espaço. A lâmpada é resolvido por uma chapa de aço pintada de branco e perfurada de acordo com um mosaico que se lembra de suas configurações, tão característico do bairro onde o restaurante está localizado. Por detrás da placa, tecido perfurado absorve o som enquanto acusticamente difunde a luz.
A posição superior e inferior das luzes de geram um diálogo entre o estático (o projeto) e o dinâmico (o usuário):
- • intensidade de luz maior na hora que você está em pé (dinâmico) e luz na escuridão quando nos sentamos (estático)
- • a menor a fixação dá leveza e flutuação para o elemento lâmpada localizado dentro da cozinha e do banheiro
Tons de cinza no primeiro andar são repetidas nas toalhas de mesa, como se fossem parte do piso, enquanto o piso térreo oferece uma única cor, laranja, que qualifica os diferentes tipos de instalações. Esta cor é sempre na altura da visão da pessoa sentada em cadeiras, bancos, poltronas. A lâmpada de parede branca a uma altitude de apenas 2,80, a partir do qual o negro tira espaço para a instalação.