Com vista para o rico ambiente natural, a mais longa casa do mundo encabeça uma colina no complexo da floresta Khao Yai, na Tailândia.
Através da queda de água como um portão de entrada, a estrada leva você para a casa principal se estendo de leste a oeste e no lado esquerdo, e no lado oposto, uma casa de vidro na floresta como uma casa de hóspedes. A casa principal é simplesmente composta de um cubo branco e duas placas horizontais de 11m de largura por 150 m de comprimento.
Todos os quartos para a família do proprietário são colocados linearmente entre as placas, abrindo a ambos tanto para o corredor norte como para o terraço-deck sul. Uma sala envidraçada de spa e fitness no extremo leste, 6 quartos com banheiro exclusivo e sala de estar, uma sala de estar / jantar, e armazenamentos ou quartos de empregada no final oeste.
Esse planejamento extremamente longo aproveita a bela paisagem, ganhando uma vista panorâmica e um espaço de escala dinâmico como o terraço-deck muito longo. Ao mesmo tempo, considera um ambiente arejado confortável.
Acima dos quartos particulares, há um terraço panorâmico coberto com areia e uma piscina de 40m de comprimento. É como uma praia flutuante no céu cercada por montanhas. O cubo branco como sala de estar / jantar formal tem 6m de pé direito. As escadas do salão abaixo dividem o quarto grande em espaço de estar ao sul e espaço de refeições ao norte.
A Casa de Final de Semana de 150 m – a mais longa casa deste século - nasceu a partir da admiração o cenário montanhoso como uma condição recebida e imaginando uma paisagem marinha contrastando com a vista.