Localizada em Tel Aviv, Israel - foi originalmente concebida por Zeev Rechter em 1959 como uma casa de um único nível, projetada interiormente praticamente com planta livre. Ao longo dos anos o projeto sofreu várias alterações que modificaram sua forma original. Foi pedido aos arquitetos o desenho de uma proposta de ampliação no projeto que conseguisse unificar todas as intervenções existentes integrando-a totalmente, em termos de função e imagem, mantendo o espírito do desenho original.
As linhas horizontais foram preservadas e ao mesmo tempo foram intensificadas ao dividir o projeto em duas metades em toda a extensão de sua fachada. De um lado, foi construído um espaço de pé-direito duplo com um móvel embutido do piso até o teto. Apesar destas mudanças, foram mantidas as vigas originais de concreto e a estrutura geral da edifícação.
O projeto e a localização de todos os espaços interiores foram integrados de forma a encaixar com esta malha horizontal. A partir disso, as aberturas propostas potencializam melhores vistas para o exterior.
Na fachada frontal, utilizou-se brise-soleil de alumínio verticais que se movem sobre um eixo e permite a conexão visual entre os usuários e os transeuntes,diminuindo a barreira entre o público e o privado. O movimento das folhas permite a entrada de luz em diferentes ângulos durante o dia.
O resultado final do projeto arquitetônico e do projeto de interiores é uma casa com espaços que, conjuntamente dispoe de uma forma forte e clara , limpa e moderna.