Atualmente o projeto destina-se a um showroom de vendas de um conjunto residencial próximo. Posteriormente será a sede da empresa construtora. O edifício de escritórios está localizado numa colina onde os transeuntes podem ver perfeitamente a fachada do edifício.
O prédio tem 2.182 m2 de área fechada, é composto por 3 níveis que estão em duas plantas, subsolo e planta térreo. O primeiro andar é utilizado para as vendas, administração e espaço para exposições. A linguaguem arquitetônica adotada no projeto consiste de uma massa prismática seccionada nas fachadas sul e oeste.
A fachada sul é composta de uma justaposição de superfícies, e recebe uma espécie de fachada secundária de vidro.
Os painéis geométricos de madeira utilizados na fachada principal reforçam a percepção da construção vista a partir da avenida de acesso principal e a forte relação entre ”cheios e vazios” nos presenteia com um escritório confortável e uma atmosfera agradável dada pelo controle da luz solar e da acústica. O espaço existente entre os painéis de madeira e os vidros da fachada,criam pequenos terraços que proporcionam ventilação natural.
A fachada norte, lado voltada para o conjunto residencial, foi projetada com maior uso de transparencias para facilitar a visualização do canteiro de obras para os visitantes.
Através da combinação de uma clara volumetria geométrica com o uso de materiais como pedra natural, vidro e madeira, criou-se o caratér geral do edifício, com características que se refletem no desenho da paisagem.