O desenho desta Escola de Negócios surgiu de uma pergunta: Como apenas um edifício pode dinamizar e transformar um campus inteiro? Nas primeiras visitas da equipe de arquitetos à USD, notou-se que a escola carecia de coesão e uma circulação fluida entre seus diferentes edifícios.
O projeto, finalizado em 2009, confere uma maior ordem e organização ao campus. O primeiro passo foi relocar um parque de estacionamentos existente, implantando em seu lugar o novo edifício.
Esta nova construção une os edifícios existentes, incluindo a Faculdade de Direito e a Biblioteca, gerando novas perspectivas e caminhos através do campus.
No interior construiu-se um átrio com três níveis, amplas zonas de circulação e áreas públicas luminosas, abertas e transparentes. Um painel com os negócios da bolsa de valores integra a atmosfera de negócios na escola, oferecendo ainda um espaço de incubadora para novas empresas da região. Cada um dos três pisos conta com áreas de estudo para fomentar a colaboração entre os estudantes e o mundo corporativo.