Localizado na torre Elite do Hospital Puerta de Hierro, este projeto busca distanciar-se do estereótipo do consultório médico comum. O cliente, um jovem cirurgião plástico, forneceu as necessidades e expectativas do funcionamento do restrito espaço. A abordagem deste projeto nasce com a ideia de criar um móvel como peça que armazena, delimita e gera diferentes espaços e atividades que o programa necessita.
O espaço geral foi seccionado em cinco usos diferentes, sendo a recepção e a sala de espera a parte frontal. A área central foi destinada à sala de exploração, e a parte posterior para o sanitário e uma área privada, aproveitando a maravilhosa vista da cidade.
Estes espaços são agrupados e articulados por um corredor lateral que os acompanha em toda sua extensão. O amplo repertório de materiais utilizados e o dialogo gerado entre eles formam parte fundamental da essência do espaço e de sua função. Estes elementos transmitem uma sensação de cuidado e seriedade, qualidades necessárias para a prática profissional do local.