Nossos amigos do CEBRA compartilharam conosco as notícias de sua próxima empreitada para a concepção de um Skidome em Randers, na Dinamarca. Mais do que uma série de pistas complexas para aqueles que as desfrutam, o projeto se tornará o maior skidome no mundo. Quando visto de forma isolada, a aglomeração é de curvas suaves e possui um tratamento exterior minimalista lido como uma estratégia sutil para se incorporar as encostas. Apenas quando visto na escala da cidade é que o projeto, que inclui um hotel, restaurante e lojas, permite que o espectador entenda sua presença potencial na escala urbano.
A forma dos três arcos maciços se estende por 700 metros e marcam fortemente sua presença abrangendo todo o rio Gudenåen.O terreno achatado sob os arcos acentura ainda mais o ponto mais alto do skidome de 110 metros.
O skidome destina-se a visitas de lazer. Enquanto os arcos irá utilizar tanto as superfícies exteriores o interiores como encostas, o arco médio tem a forma de um parque urbano com instalações esportivas de rua para andar de skate e BMX. O arco inferior tem um telhado verde da paisagem que proporciona flexibilidade para uma ampla gama de atividades de lazer.