Descrição enviada pela equipe de projeto. Este é um edifício para uma creche destinado a crianças entre zero e cinco anos na cidade de Asahi, dentro do Distrito de Owari, Prefeitura de Aichi. No passado, em muitas dessas creches, as atividades diárias das crianças, como brincar, comer, ir ao banheiro ou dormir eram feitas em muitas salas divididas funcionalmente.
Considerando esse preceito, o objetivo dos arquitetos era capturar essas atividades das crianças dentro de um modo contínuo de tempo, e dentro desse intervalo de tempo, dispor a arquitetura e a arte trabalhando juntas para criar uma creche comparado a um livro de imagens pop-up's tridimensionais.
Por esta razão, voltou-se para usar a técnica de sobreposição para separadamente imprimir um desenho que exprime a forma funcional de uma planta baixa e a imagem de todo o espaço.
Continuidade dos espaços foram organizados onde o teto e as paredes foram completamente revestidos com madeira com superfícies curvas, criando um efeito de túnel, com aberturas arqueadas de diferentes tamanhos para conectar os espaços. Além de também servirem como divisórias funcionais, essas aberturas envidraçadas criam uma divergência, aparecendo ora como aberturas, ora como paredes nas várias salas internas.
Este, por sua vez, ajuda a ocultar quaisquer divisões dos espaços funcionais, concebendo uma composição muito diferente da imagem convencional de uma "sala". Graças a isso, as crianças são capazes de ir para cidades subterrâneas, dentro de submarinos, em baixo d'água, dentro de nuvens, cada uma expandindo seu imaginário de espaço, indo de uma área para outra através dos arcos, e "tornar-se consciente" das mudanças de intensidades de luz vinda das aberturas no teto, encontrando o seu lugar ideal, onde o tempo passa.
Além disso, móbiles translúcidos pendurados no teto brilham na luz, relevos cerâmicos colocados nas paredes, e ilustrações adornando as divisórias em vidro fazem as crianças se sentirem perto da arte, compartilhando seus contos com seus professores, adicionando seus próprios móbiles, colando mais folhas feitas de papel na árvore ilustrada. Esse é seu próprio espaço de composição e exposição de seus trabalhos artísticos vindos de suas habilidades em desenhar objetos, que leva a um novo ambiente de creche focado para uma alta qualidade de gestão de creches.