-
Arquitetos: SlowStudio.cn
- Área: 101 m²
- Ano: 2024
-
Fotografias:Boris Shiu
Descrição enviada pela equipe de projeto. Arquitetonicamente, o SlowStudio.cn projetou uma claraboia semicircular para introduzir luz natural durante o dia. Em um dia ensolarado, essa abertura cria um padrão lúdico na parede, dependendo do horário. À noite, ela proporciona uma excelente vista para observar as estrelas, imergindo as pessoas na luz estrelada dos sonhos.
Para os entusiastas da astronomia, este é um lugar ideal para observar a beleza do céu noturno. O mais engenhoso é que ajustamos o ângulo da plataforma giratória criando uma ressonância entre o telhado e o mezanino. A rotação de 45 graus injeta dinamismo e variação no espaço, projetando padrões de luz e sombra únicos na sala, criando um efeito artístico que torna o espaço mais interativo.
Este sentimento poético também é refletido na seleção de materiais e detalhes internos. Madeira natural e pedra, com suas texturas rústicas, complementam o Vale de Chicheng, adicionando uma sensação de tranquilidade e estabilidade ao espaço. No projeto, integramos a moderna forma de viver enquanto respeitamos o ambiente rural indomado, criando uma moradia a qual as pessoas podem usufruir com calma.
O projeto de interiores é uma homenagem às estações e um respeito pela natureza. Através do uso de combinações de cores, tratamentos de iluminação e materiais naturais, infundimos o espaço com dinamismo e poesia. Aqui, as pessoas não só podem experimentar a vitalidade e o calor das estações em mudança, mas também se integrar profundamente com a paisagem externa.
Através deste projeto, esperamos transformar o Courtyard 11 em um espaço poético pelo qual as pessoas anseiam, onde podem encontrar paz e alegria, e experimentar a beleza da natureza e o presente das estações. O design cheio de charme deixará cada visitante profundamente embriagado neste paraíso terrestre.