Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto tem como objetivo proporcionar uma nova possibilidade de moradia para os habitantes da cidade. A primeira fase da construção envolve mais de 60 pátios vagos, cada um cobrindo uma área que varia de 200 a 400 metros quadrados. 45 desses pátios serão utilizados para fins residenciais e 10 servirão como hotéis, com instalações adicionais de apoio, como espaço comunitário, Templo do Rei Dragão (recepção), oficinas, refeitórios, ginásios, banheiros públicos, administração e alojamentos para a equipe.
Uma implantação em encosta nascida do Terroir. A maioria das casas é oferecida a novos moradores que planejam uma estadia de longo prazo. No entanto, com o objetivo de construir uma comunidade bem conectada e oferecer a todos a chance de descobrir o empreendimento, também foi planejado um espaço de vivência para visitantes que desejam ficar por um curto período de tempo, nomeadamente o Hotel KALHA.
Diferente das casas independentes espalhadas pela vila, o Hotel KALHA é um sistema espacial contínuo cercado por paredes. O hotel acompanha o terreno que sobe do sul para o norte e se estende horizontalmente na encosta ao norte da vila. A vista panorâmica em direção ao leste e ao sul se abre para a vila e as montanhas.
A construção geral não possui um eixo central claro, e o layout irregular mantém a característica do crescimento espontâneo da vila. Herdando a paisagem original da vila montanhosa, as 10 unidades de quartos têm 4 elevações diferentes de acordo com a diferença de altura do local.
O Hotel KALHA parece não ter uma fachada principal, mas sim uma forma livre e aleatória. As unidades individuais de quartos são agrupadas como um pequeno, mas diverso assentamento. O assentamento é cercado por uma série de paredes e se torna um volume completo novamente. A parede do pátio em ziguezague se encaixa na paisagem, permitindo que o hotel se integre organicamente com a antiga vila.
Tanto as paredes do pátio quanto as fachadas dos quartos foram pintadas em uma cor próxima ao solo do local, assemelhando-se a esculturas geométricas crescendo naturalmente da terra. Ao mesmo tempo, existem ricas experiências espaciais dentro das paredes e entre os pátios. Os antigos caminhos da vila foram transformados em ruas públicas dentro do hotel, com paredes puras e escalas espaciais abertas que podem acomodar eventos como exposições, palestras e até pequenas performances. No futuro, essa área se tornará o lugar mais dinâmico do hotel.