O Setor 66 de Gurgaon, Índia, é o terreno que receberá o novo projeto do escritório francês Maison Edouard François: um enorme complexo de luxo coroado por três arranha-céus revestidos por painéis de aço inoxidável. O Guragon 66 abrigará um hotel, um cinema e um complexo de apartamentos, além de um grande shopping center que ocupará a maior parte de seu térreo. O centro comercial, que contará com uma cobertura de vidro, receberá marcas de renome internacional, como Fendi e Chanel, em volumes de mármore independentes dispostos dentro da estrutura principal.
Estes estabelecimentos comerciais estarão agrupados ao longo do eixo do shopping, de modo a lembrar uma tradicional rua comercial europeia. As coberturas destes volumes serão utilizadas por restaurantes e serão conectadas umas às outras por passarelas. Busca-se criar um "promenade" de vários níveis que os arquitetos descrevem como "uma paisagem externa climatizada e unificada sob a cobertura de vidro do shopping."
As partes inferiores do complexo de torres receberão apartamentos e um hotel. Já nas porções mais altas haverá programas voltados para o público, como piscinas, jardins e bares conectados por passarelas.
Quando concluído, o Gurgaon 66 será o primeiro edifício com certificado LEED Platinum na Índia.