O projeto do escritório Tammo Prinz para uma competição que tinha como objetivo a construção de uma nova torre residencial em Lima, Peru, propõe o uso de sólidos geométricos para gerar uma combinação dramática de espaços internos e externos.
A estrutura em dodecaedros de concreto define a forma do projeto, ao passo que volumes cúbicos menores são estrategicamente colocados, gerando áreas de estar externas. A relação entre estas qualidades espaciais, interna e externa, revela uma série de espaços únicos que podem ser usados como extensões das áreas internas.
A proposta aborda a questão da falta de espaços públicos em Lima através da concepção de uma grande praça pública escavada. Generosos vazios nos níveis mais baixos do edifício permitem que a luz natural penetre nos espaços multi-uso - que incluem um anfiteatro. A natureza lúdica dos degraus coloridos que descem em direção à praça proporciona um "alívio" em relação à estrutura bruta de concreto, convidando os pedestres a interagirem com o espaço público.
Sendo o dodecaedro uma forma facilmente divisível, podendo ser cortada ao meio para formar uma superfície plana, os arquitetos esperam aplicar esta técnica modular em seus próximos projetos residenciais.