- Ano: 2013
-
Fotografias:Andy Matthews
Descrição enviada pela equipe de projeto. Esse projeto foi destinado a um ourives respeitável e atende ao chamado para uma renovação completa e extensão para fornecer uma sala de jantar e um jardim. Este edifício, o Grade II, está localizado na área de conservação Colebrook.
Concebido como uma série de caixas de jóias cuidadosamente inseridas no tecido existente, a proposta se baseia em abrir e revitalizar o que era uma série de espaços desarticulados e escuros. Madeira e concreto foram combinados em uma simples paleta de materiais que envolvem o tecido existente, convidando o usuário a entrar no espaço e no jardim. As características arquitetônicas restantes são conservadas ao mesmo tempo em que o anexo posterior utiliza um duplo terraço inclinado de flores silvestres que faz com a luz seja refletida na placa do piso
Um estúdio oculto no jardim proporciona um lugar de contemplação com vistas ao jardim orientado em direção ao pátio sul. A madeira escocesa de sustentação suaviza as uniões da inserção e envolve a extensão e o jardim. A madeira flui na residência revestindo a superfície inferior da sala de jantar e formando toda a carpintaria suspensa. As tábuas do piso da planta baixa são um grande tablado de Douglas Fir, criando um acabamento suave sob os pés.
O terraço duplo inclinado de flores silvestres cria um rico bio-habitat diverso para as abelhas e mariposas do local. A forração é uma mescla de flores silvestres e plantas leguminosas, que mantém a cobertura colorida durante todo o ano. A água da chuva recolhida na cobertura é levada até um depósito de armazenamento de 2.000 litros abaixo do jardim, alimentando um sistema de irrigação que rega o jardim e o terraço quando necessário.
Desde o momento em que você entra na construção, o piso de resina/concreto lhe guia através dos espaços até o jardim. O desenho tem a intenção de criar um jardim interior no edifício e conduzir os espaço de convivência até um jardim submerso privado.