Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa é concebida para dois gémeos que querem viver um ao lado do outro, situada numa área residencial de Oslo. O local antigamente era parte de um jardim de frutas localizado numa encosta íngreme, com uma vista espetacular sobre o fiorde da cidade.
O edifício divide o local em dois níveis, com balanços enquadrando a entrada na parte posterior e com um terraço na frente. A estrutura é um sistema modular de madeira que permite o máximo de flexibilidade. A estrutura de madeira é fixada em uma fundação de concreto, e se funde com decks de aço galvanizado ondulado aparente. A exposição e o uso de materiais aparentes geram ao interior uma aparência industrial que responde ao sistema modular.
O revestimento exterior é uma combinação de laminados de alta pressão e de grandes superfícies de vidro, que são fixados na estrutura de madeira exposta. A casa é dividida verticalmente em dois apartamentos espelhados quase idênticos. No pavimento superior, um terraço pode ser acessado através de uma sala de estar comum que liga os dois apartamentos. Duas claraboias fornecem a luz do dia através das escadas para os pavimentos inferiores e conectam os quatro níveis do edifício. O uso programático da casa é muito flexível, tanto vertical quanto horizontalmente.