-
Arquitetos: Turnbull Griffin Haesloop
- Área: 232 m²
- Ano: 2014
-
Fotografias:David Wakely
-
Fabricantes: Dornbracht, Acor, Big Ass Fans, Blomberg, Eaton's Lighting Division, Franke, Miele, Subzero/Wolf, Toto, WASCO Skylights, Waterworks
Descrição enviada pela equipe de projeto. O rancho Hupomone é uma granja original de 160 acres localizada no Chileno Valley. O edifício estava desocupado há mais de 30 anos e os proprietários, uma família jovem com três filhos, queriam construir uma casa que refletisse seu compromisso com a agricultura sustentável, aproveitando a tranquilidade do lugar.
O lugar possui uma conexão maravilhosa com a terra e a simplicidade formal da granja permite complementar as vistas para a cordilheira e a costa.
Ao estabelecer o acesso na parte mais opaca, gera-se um refúgio escondido que emoldura as vistas através da casa. A área de estar, cheia de luz, é aberta para o sul e reúne os dormitórios e a cozinha, que possui janelas de correr que se conectam diretamente com o jardim.
A casa teve certificação LEED Platinum e conta com uma série de características de economia energética. Sistemas passivos de calefação, refrigeração com massa térmica e a utilização de painéis solares.
Uma parte integral do projeto é o paisagismo desenvolvido por Lutsko Associates, incluindo várias zonas de estar ao ar livre, organizadas ao longo de uma restauração ribeirinha e plantas nativas. Os interiores de Erin Martin complementam o fluxo de vida interior / exterior.