Descrição enviada pela equipe de projeto. Nem uma fábrica, nem um prédio de escritórios. Este pavilhão independente introduz uma nova tipologia para o factory campus. Urbanisticamente, o novo restaurante ajuda a complementar espacialmente o pátio de entrada. Formalmente, o seu plano de pentágono envidraçado é uma continuação dos planos de vidro do novo edifício de escritórios, já existente, que fica ao lado. Com um gabarito baixo, o edifício é integrado à paisagem do campus.
Um teto flutuante paira sobre o refeitório e mezanino que estão localizados em um vazio escavado. A formação da cobertura é de extrema importância. Uma série de estudos investigaram formas biológicas naturais, incluindo estruturas foliares, esponjas, espirais e redes.
Depois de uma oficina de planejamento com o engenheiro estrutural surgiu um esquema preferencial de uma placa dobrada triangular cuja estrutura primária é de aço. Dentro destas áreas triangulares, células poligonais são inseridas fornecendo luz zenital e ventilação natural.
Cerca de 700 assentos estão disponíveis durante a operação regular na área do restaurante e no terraço virado para sul. Se necessário, o interior pode ser transformado em um auditório para eventos com até 800 participantes.
Este material foi publicado graças ao Barkow Leibinger Architects e algumas fotos do Below the Clouds.