![](https://images.adsttc.com/media/images/5420/d609/c07a/800d/e500/006d/newsletter/PORTADA__CE_JM_2063-T_BIG.jpg?1411438055)
- Área: 37185 m²
- Ano: 2014
-
Fotografias:Justin Maconochie
-
Fabricantes: Allermuir, Castor Design
![](https://images.adsttc.com/media/images/5420/d5d6/c07a/800d/e500/006c/newsletter/CE_JM_2063-X_BIG.jpg?1411438005)
Descrição enviada pela equipe de projeto. Um espaço criativo para uma empresa criativa. Neumann/Smith Architecture ajudou a agência de publicidade, Lowe Campbell Ewald, a respirar uma vida nova num edifício com 100 anos de idade, estabelecendo um precedente para a redefinição de edifícios ociosos de Detroit, Michigan, enfatizando a preservação histórica e ancorando o lugar do setor criativo como um forte motor econômico para Detroit.
![](https://images.adsttc.com/media/images/5420/d49b/c07a/8086/fc00/0067/newsletter/CE_JM_2063-A_BIG.jpg?1411437699)
Configurações do mobiliário e salas fixas mínimas foram selecionados para criar um ambiente de escritório mais aberto e colaborativo. O projeto também faz uso criativo de materiais reciclados, incluindo paletes de madeira, 500 portas de madeira recuperadas localmente e transformadas em divisórias, além de cabos elétricos usados como divisores de ambientes. O espaço dispõe de outras soluções sustentáveis, incluindo madeira recuperada do celeiro de Michigan, balcões de concreto e cadeiras com conteúdo reciclado e tecidos ecológicos.
![](https://images.adsttc.com/media/images/5420/d5a4/c07a/800d/e500/006b/newsletter/CE_JM_2063-S_BIG.jpg?1411437958)
O escritório possui acabamentos altamente originais. Placas de latão prensadas que remontam a uma época antes da produção de impressão digital adornam o teto do saguão. Cada placa possui uma propaganda vintage da Lowe Campbell Ewald das décadas de 50, 60, 70 e 80, e reforça sua identidade pessoal com o seu novo espaço.
![](https://images.adsttc.com/media/images/5420/d613/c07a/80a9/9100/005a/medium_jpg/CE_JM_2063-Z_BIG.jpg?1411438061)
A tela de LED de quatro pavimentos pode adicionar mensagens personalizadas e imagens fornecendo impacto visual. A tela foi projetada para preencher a altura do átrio e criar um fator de surpresa, engajando visitantes e funcionários a partir do terceiro piso do átrio, que é concebido como plataformas diferenciadas para encontros pessoais e da empresa. Além disso, a área de imersão da marca da empresa inclui uma série de telas interativas multi-touch. Iluminação LED, novos banheiros, cozinhas e "salas de descanso" melhoraram o ambiente.
![](https://images.adsttc.com/media/images/5420/d5a8/c07a/8086/fc00/006d/newsletter/CE_JM_2063-V_BIG.jpg?1411437967)