- Área: 119 m²
-
Fotografias:Paul Crosby
Descrição enviada pela equipe de projeto. Este refúgio isolado está na orla oeste do Lago Superior, no final de uma trilha, um depósito e um galpão de lenhas formam uma porta que marca a entrada do terreno. Prosseguindo para o projeto, um longo deck com lareira proporciona um espaço quente e ensolarado para os dias frios dos Grandes Lagos. A varanda em balanço cria uma área sombreada para os poucos dias quentes e atua como uma abrigo para a entrada principal.
O interior da cabine de 5 x 12 metros está revestida de tília clara e dirige vistas para o lago e floresta circundante. Para o Norte, foi criada uma plataforma de café da manhã com vista para um campo adicional das gramíneas nativas e flores silvestres. O pavimento superior é composto por dois dormitórios com beliches, um quarto de hóspedes, uma suíte master e uma varanda. O telhado em forma de V da cabine direciona a água da chuva para o centro, longe das plataformas laterais.
Escondida na mata fora do caminho para a margem do lago, há uma sauna que repete a função do telhado em forma de V. O uso do revestimento de papel com resina preta composta junto com o envelhecimento de elementos de cedro sobre todos os edifícios proporciona um exterior quase livre de manutenção. O terreno que tinha sido previamente usado como acampamento familiar agora possui uma série de estruturas que oferece todas as oportunidades para tomar sol ao ar livre.