
- Área: 150 m²
- Ano: 2009
-
Fotografias:Steve Keating Photography
-
Fabricantes: Intense Lighting

Descrição enviada pela equipe de projeto. Situada ao norte de Cashmere, Washington, esta casa de 150 m² e dois pavimentos de altura pousa sobre uma ladeira através de muros de contenção de concreto, que guiam sua forma.

Seus eixos longitudinais com orientação leste-oeste e seus generosos balanços estão desenhados para aproveitar a orientação solar, mantendo as vistas panorâmicas.

A entrada principal é uma sala de dois pavimentos com janelas de altura completa, que emolduram a vida mais dramática para o cânion.

O espaço de estar e cozinha são localizados no lado leste do edifício, ocupando a maior parte da planta. Os serviços e outros espaços auxiliares estão situados para a ladeira.

O pavimento superior contém o dormitório principal e um dormitório de hóspedes com banheiro, além de um espaço flexível - estilo loft - que se abre à sala de estar por baixo.
