- Ano: 2014
-
Fotografias:Elizabeth Felicella
-
Fabricantes: LV Wood, Lepage Millwork
Descrição enviada pela equipe de projeto. A Old Albany Post Road é uma rota de histórica de abastecimento que está no Registro Nacional de Lugares Históricos. Ela passa por Garrison - onde Sharon Davis teve uma casa por mais de 20 anos - em sua rota de Nova Iorque a Albany. Davis comprou o terreno de 12.000 metros quadrados, de frente para a estrada, ao lado de uma extensa área de preservação. Ela decidiu projetar e construir uma casa de um dormitório para si mesma, preservando natureza histórica da estrada e da cidade. Ela quis uma casa pequena com baixo impacto ao meio ambiente, mas ao mesmo tempo contemporânea e luxuosa.
A casa existente no terreno tornou-se o ponto de partida para o projeto, por causa de seu tamanho elegante. A nova casa foi criada a partir da planta da casa original, mas envolve o meio ambiente de várias maneiras.
A fachada de frente para a estrada Old Albany Post Road preserva sua natureza histórica, mas na parte traseira, a fachada foi cortada ao meio, com janelas totalmente retráteis no chão e no segundo pavimento, que revela o seu interior. Isto proporciona uma ligação ao exterior, o que faz com que a casa de 80 metros quadrados pareça maior e mais integrada com os seus arredores. Um quadrante projeta-se para fora do piso térreo, conectando-se com uma série de pátios e degraus em cascata para o exterior, para a paisagem, e também conecta a nova casa com o celeiro adjacente existente.
A casa possui marcenaria de alto padrão e acabamentos com materiais reciclados, recuperados e locais - tudo personalizado e projetado para maximizar o uso do espaço.
O sistema de aquecimento e resfriamento é geotérmico, natural, e um revestimento com uma espuma isolante que contém fibras de soja reduz ainda mais o impacto ambiental da casa. O projeto de paisagismo usa apenas plantas nativas - incluindo um grande prado de flores selvagens.
O objetivo de criar uma estrutura contemporânea que se adapta ao seu entorno foi obtida através da arquitetura que maximiza o seu compromisso com o exterior e da utilização de materiais tradicionais da região. O resultado é uma interação entre arquitetura vernacular e contemporânea, recuperada e construída, lisa e rugosa, antiga e nova.