- Área: 2043 m²
- Ano: 2014
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Fotografias:Durston Saylor Photography, Brad Farwell
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Fabricantes: Circle Redmont
Descrição enviada pela equipe de projeto. Nesta transformação total, Little Red Elisabeth Irwin (LREI), uma das principais escolas particulares de Nova York, duplicou seu tamanho para oferecer aos estudantes uma maior gama de programas e atualizou sua imagem como um centro vibrante para a aprendizagem do século XXI.
A instalação original da escola de 1912 necessitava uma revisão dramática para se manter atual com as mudanças no ensino e aprendizagem, assim como as novas tecnologias. Tornou-se evidente que a escola deveria tomar medidas audazes para realizar isso.
Esta atualização e adição de 2043 m² reorienta a LREI, que deixa de ser uma instituição centrada para seu interior, e se foca para o exterior. O campus resultante, que inclui três pátios ao ar livre, permite aos estudantes antecipar a vida universitária. Seus espaços interiores energizados promovem um sentido de comunidade ao mesmo tempo que proporcionam lugares particulares para momentos de tranquilidade individual e conversas privadas.
Como LREI encontra-se num distrito histórico, todas as mudanças foram feitas sem alterações nas fachadas que fazem frente às ruas. Concebido como um projeto único, após a crise econômica de 2008, o trabalho se estendeu por quatro fases com uma estratégia diferente de financiamento e arrecadamento de fundos. O projeto envolvia a participação comunitária, o compromisso jurídico e o estudo do meio ambiente, e cada fase ocorreu com uma interrupção mínima no calendário acadêmico da escola.
O esquema introduziu "pavilhões" separados dedicados à ciência, artes e humanas. Cada um proporciona uma grande quantidade de novos espaços de aprendizagem, incluindo salas de aula tradicionais, salas para seminários, laboratórios, um estúdio de arte, espaço de arte em 3D, um laboratório de meios de comunicação e uma sala de aula de música, com salas de ensaio particulares. Também há uma sala de estudantes, o auditório e a cafeteria foram ampliados. O projeto introduziu plena acessibilidade para portadores de necessidades especiais e remodelou o vestíbulo principal, sinalizando a identidade revitalizada da escola à entrada.