Descrição enviada pela equipe de projeto. O terreno está localizado em uma bela vila de veraneio com muito vento na ponta norte de Sealand, Dinamarca. É uma casa de veraneio para uma família de cinco pessoas e um cachorro. O projeto é um conjunto de cinco pequenos edifícios reunidos em torno de um pátio protegido do vento, como uma aldeia em miniatura. Esta tipologia é bem conhecida nesta área, usada para organizar muitas vezes edifícios agrícolas tradicionais. Os volumes são separados em: cozinha, espaços para os pais, infantil, hóspedes e de serviços.
O conceito serve para diferentes propósitos por estar ao lado de um pátio protegido do vento:
Não há áreas para corredores no interior, fornecendo uma vida ao ar livre ativa. Permite-se uma certa distância entre as diferentes funções e entre os usuários pelo despreendimento. Os pequenos volumes também definem as baías protegidas do vento dispostas para acampar, todas acessíveis a partir do pátio interior.
A cumeeira das casas estão na mesma altura, enquanto que a largura e o comprimento variam. Isto dá aos telhados ângulos diferentes, fazendo uma composição lúdica em relação às casas de veraneio vizinhas.
O pátio interior está coberto com uma pedra mais escura no piso para armazenar o calor do dia durante toda a noite. Os tetos e as paredes estão revestidas em lâminas onduladas de alumínio, e as paredes estão revestidas com lariço.