-
Arquitetos: Agostina Gennaro , Soledad Rami, Victoria Pavoni; Agostina Gennaro , Soledad Rami, Victoria Pavoni
- Área: 341 m²
- Ano: 2015
-
Fotografias:Gonzalo Viramonte
Descrição enviada pela equipe de projeto. A intervenção está definida pela intenção de colocar em valor dois elementos pré-existentes no espaço: um lago artificial e duas grandes árvores.
O acesso através de uma profunda circulação nos permite descobrir um espaço de grande qualidade ambiental, que nos surpreende ao sair do pátio interno e que serve como eixo ao redor do qual se organiza a proposta.
Espaços abertos, semi-cobertos e fechados, sempre em relação direta com o pátio central, geram distintas situações para comer ou beber algo.
O uso de materiais em seu estado natural e cores neutras permitem que a natureza seja a protagonista sempre.
A iluminação artificial foi projetada especialmente, já que grande parte da vida do bar transcorre de noite, criamos atmosferas especiais tanto no interior como no parque.
Como a especialidade é comida gourmet grelhada, a churrasqueira foi destacada: todo o volume foi revestido com chapa oxidada deixando uma abertura com vidro fixo, permitindo que se contemple a tarefa do chef.
Uma trama especialmente desenhada com base nas diagonais próprias das letras do nome do restaurante invade os muros da fachada principal até o interior do pátio, guiando com os únicos planos de cor que há na proposta até o coração do lugar.